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QUARTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2011

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº006/2011

TIPO: MENOR PREÇO

A UNIVERSIDADE LEIGA DO TRABALHO – ULT , entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº 11.988.359/0001-35, com sede na Rod,PB 238 TAPEROÁ / TEIXEIRA , KM 01 ZONA RURAL TAPEROÁ - PB, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar a Cotação Prévia de Preço, tipo Menor Preço, no âmbito do Convênio nº 748766/2010   , celebrado com o Ministério da Cultura , objetivando a aquisição equipamentos de Informática e Áudio Visual 

A presente Cotação Prévia de Preço será regida pelo Decreto nº. 6.170, de 25 de julho de 2007, pela Portaria Interministerial nº. 127, de 29 de maio de 2008 e suas alterações.

1 OBJETIVO

Aquisição de equipamentos de som  no âmbito do Projeto “PONTÃO DE CULTURA CARIRI TERRITÓRIO CULTURAL, Convênio SICONV / MINC N° 039667/2010para equipar os centros de referência   do  referido projeto .
no âmbito  do referido Convênio.

2 JUSTIFICTIVA DA AQUISIÇÃO

A presente aquisição de equipamentos de som   visa cumprir a meta do referido convênio, conforme consta no Termo de Referencia  e Plano de Trabalho que acompanham o termo de convênio n° 748766/2010    celebrado entre a Ministério da Cultura  e a Universidade Leiga do Trabalho


3 ESPECIFICAÇÃO DOS MATERIAS


Mesa de Som; - Canal de saída Stereo Master (L e R) balanceados flutuantes, com conectores XLR, com controles de volume; controles de agudos (high) e graves (low); VU Meter Bargraph de 6 segmentos de leds (de -10 a +10 dB);2- 1 canal de saída de monitor (Aux. 1 - pre-fader), com conector de saída P10 (1/4" TS), controle de volume Master e também controle de volume para Aux. 2 effect return;3- Canal de efeitos (effect - Aux. 2 - post-fader), com conector de saída P10 (1/4" TS);4- Rec Out: canal de saída stereo (L e R) desbalanceado para gravação direta, com conectores RCA e controle de volume;5- Canal de retorno de efeitos (stereo Aux. 2 effect return), com conectores de entrada P10 (1/4" TS), e controles de volume Aux. 2 effect return (individuais: para o canal Stereo Master L e R e para o Aux. 1 - Monitor);6- 1 Canal para fone-de-ouvido stereo, com controle de volume e chave de acionamento: L • R/PFL - Aux. 1, com conector de saída P10 (1/4" TRS)
1
unidade
Monitores para Som; - caixa acústica 10 polegadas modelo 10" 3 vias,potência musical de cada caixa de 330 watts,1 falante de 10" polegadas 100 watts rms,1 tweeter 150 watts rms,1 driver com corneta de 80 watts rms,elementos filtrantes capacitivos,impedância  8 ohms,dutos frontal para saída de ar,gabinete acústico trapezoidal em madeira pintada,tela de metal pintado preto,alças laterais em abs,pés de borracha,base copo em abs para pedestal ou tripé,2 conector jack para plug p10 entrada/saída,peso aproximado : 6 kg cada caixa sem embalagem,dimensões : alt. 46cm ; larg. frontal 34cm ; larg. fundos 25cm ; profudindade 29cm,somente para uso com amplificadores em geral


Monitores para Som; - caixa acústica 12 polegadas, modelo 12" 3 vias,potência musical de cada caixa de 200 watts,1 falante de 12" polegadas 100 watts rms,1 tweeter,1 driver com corneta,elementos filtrantes capacitivos,impedância  8 ohms,dutos frontal para saída de ar,gabinete acústico trapezoidal em madeira pintada,tela de metal pintado preto,alças laterais em abs,pés de borracha,base copo em abs para pedestal ou tripé,2 conector jack para plug p10 entrada/saída,peso aproximado : 10 kg cada caixa sem embalagem,dimensões : alt. 57cm ; larg. frontal 40cm ; larg. fundos 26cm ; profudindade 33cm,somente para uso com amplificadores em geraL


Amplificador; Tipo: amplificador de potência estéreo,Potência total: 600w RMS em 4 ohms,Sensibilidade (em 4 ohms): 1,25 V RMS,Resposta de frequência: 40 Hz - 20 kHz,Relação sinal-ruído: > 100 Db,Distorção harmônica total (THD): <0,5%, 20 Hz - 20 kHz.,Fator de amortecimento (8 ohms, 10 Hz - 400 Hz):> 300,Impedância nominal: 4 ohms no modo estéreo, 8 ohms em modo mono,Alimentação: 120VAC/60Hz, 220VAC/50Hz, 240VAC/50Hz,Dimensões (A x L x P): 8,9 x 48,3 x 38,6 cm,Peso: 9,5 kg
2
unidade
Microfones; Características Gerais Corpo metálico, com pintura eletrostática preto.Globo em aço, niquelado.Cabo coaxial blindado e balanceado, com cinco metros.Chave ON-OFF no corpo.Especificações Técnicas  Cápsula dinâmica.Resposta de frequências: 50 Hz a 13 kHz. Impedância: 300 OhmSensibilidade à 1kHz: -56 dB (0 dB = 1V/ Pa).Conectores: P10 (Ø 6,3mm) e XLR 3 pinos (tipo cannon).Diagrama polar: Supercardióide
18
unidade
Microfone  sem fio Cor: Preto Modulação: FM Sensibilidade: 105 dBm Voltagem: Receptor:- Fonte de 120 v AC 12~18 DC 300MA (INCLUSA), com conector de 2,1mm.Transmissor:- Alimentação: Bateria alcalina de 9V (2 INCLUSAS) Sistemas Múltiplos: Vários sistemas KS podem ser utilizados em uma mesmaárea, cada sistema com uma frequência diferente. Sáida Simultânea: Os conectores P10 não-balanceados e os conectores desaída XLR balanceados, podem ser utilizados simultaneamente paradiferentes aparelhos externos. Alcance: Os transmissores da série KS possuem alcance de até 50 metrosa partir do receptor.- Silenciamento de Ruído: O circuito analisa a potência e a qualidade do sinal, reduzindo ruídos devidos a interferência de RF no ambiente.Especificações do Receptor: Relação de Sinal/Ruído: >85 db.- Rejeição de limiar de canal: >70 db.- Nível de saída de áudio: 0 ~ ± 300mV.- Sensibilidade de recepção: -105 dBm.- Dimensões: 21,3 x 15,2 x 4,4 Cm.Especificações do Transmissor:- Dreno nominal de corrente: <40mA.- Saída RF: >13 dBm.- Derivação máxima: ± 30 kHz.- Emissão de espúrias: >55dBm.- Dimenssões: 24,8 x 3,5 x 3,5 Cm.
03
unidade
Fones de ouvido com presilha Sistema acústico Aberto Tipo de ímã Neodímio Bobina de voz CCAW Diafragma cúpula de mylar Resposta de freqüência 6 - 23.500 Hz Impedância 16 Ohm Potência máxima de entrada 50 mW Sensibilidade 102 dB Diâmetro do alto-falante 15 mm Tipo Dinâmico Conectividade Conexão por cabo 2 paralelos, simétricos Comprimento do cabo 1,2 m Conector 3,5 mm estéreo Acabamento do conector Folheado a ouro 24 k Tipo de cabo OFC Embalagem interna EAN 87 10895 92020 9 Peso bruto 0,59 kg Altura 24,5 cm Comprimento 21,5 cm Peso líquido 0,42 kg Número de embalagens para o cliente 6 Peso da embalagem 0,17 kg Largura 11,5 cm
Garantia: 3 meses
03
unidade
Pedestal para microfone;   Plástico e metal:
  Escala real / 15 cm
14
unidade























































































4. DA ENTREGA DA PROPOSTA
· A proposta deverá ser entregue digitada em papel timbrado da empresa, não poderá ter emendas, rasuras ou entrelinhas, deverá estar datada, conter nome ou razão social, endereço completo, telefone, fax e e-mail e deverá estar assinada pelo representante legal de empresa. Todos os valores da proposta deverão vir expressos em moeda nacional corrente e com validade não inferior a sessenta (60) dias.
· A proposta deverá ser entregue até às 18h00min do dia 23 de Maio , no endereço ROD. PB 238 Taperoá / Teixeira , KM 01, Zona Rural , Taperoá PB   ou então enviada, via e-mail até o dia especificado acima. O endereço eletrônico de envio das propostas é: unileigadotralho@gmail.com
· Em anexo à proposta deva seguir cópia das certidões que comprovam a boa regularidade da empresa junto aos órgãos públicos sendo elas: fazendas federais, estaduais e municipais (com exceção do DF); FGTS; INSS. em caso de propostas enviadas por e-mail, as certidões podem ser enviadas em formato digitalizado para o endereço unileigadotrabalho@gmail.com

5. DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

Serão desclassificadas as propostas que:
a) não atendam às exigências contidas nos itens 3 e 4;
b) apresentem descontos excessivos ou manifestamente inexeqüíveis;
c) ofereçam vantagens ou alternativas não previstas, de interpretação dúbia ou rasuradas, ou ainda que contrariem no todo ou em parte o presente Edital.
d) A escolha recairá pela proposta que apresentar MAIOR DESCONTO
PERCENTUAL ÚNICO sobre o faturamento, dentre as empresas classificadas.
e) Havendo empate entre duas ou mais propostas a classificação será feita por sorteio;
f) O resultado da avaliação das propostas será dirigido às empresas via email
e por ofício.

6. DO PRAZO DE ENTREGA DO MATERIAL

A entrega dos produtos deverá ocorrer em até 10 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento da respectiva Ordem de Compra, pela  contratada onde  todos os equipamentos e materiais previstos nesse projeto serão adquiridos por meio de processo cotação previa .
No ato da entrega, os equipamentos deverão ser devidamente montados, testados e estar em pleno funcionamento.
É necessária uma visita prévia do fornecedor para conhecer o local de instalação dos equipamentos.A inadequação técnica dos equipamentos entregues implicará em  não pagamento da compra.
7.VALOR DISPONÍVEL PARA O AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE INFORMATICA E EQUIPAMENTOS DE AUDIO VISUAL .

Os recursos para custear as despesas descritas neste Termo correrão à conta do convênio n°748766/2010   


8. FORMA DE PAGAMENTO

O pagamento será  a vista mediante a apresentação da nota fiscal correspondente aos itens suscitados neste edital



Taperoá 18 de Maio de 2011




QUARTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2011


COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº005/2011

TIPO: MENOR PREÇO

A UNIVERSIDADE LEIGA DO TRABALHO – ULT , entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº 11.988.359/0001-35, com sede na Rod,PB 238 TAPEROÁ / TEIXEIRA , KM 01 ZONA RURAL TAPEROÁ - PB, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar a Cotação Prévia de Preço, tipo Menor Preço, no âmbito do Convênio nº 748766/2010 begin_of_the_skype_highlighting            748766/2010      end_of_the_skype_highlighting   , celebrado com o Ministério da Cultura , objetivando a aquisição equipamentos de Informática e Áudio Visual 

A presente Cotação Prévia de Preço será regida pelo Decreto nº. 6.170, de 25 de julho de 2007, pela Portaria Interministerial nº. 127, de 29 de maio de 2008 e suas alterações.

1 OBJETIVO

Aquisição de equipamentos de Informática e Áudio Visual  no âmbito do Projet“PONTÃO DE CULTURA CARIRI TERRITÓRIO CULTURAL, Convênio SICONV / MINC N° 039667/2010,  para equipar os centros de referência   do  referido projeto .
no âmbito  do referido Convênio.

2 JUSTIFICTIVA DA AQUISIÇÃO

A presente aquisição de equipamentos de informática e áudio visual  visa cumprir a meta do referido convênio, conforme consta no Termo de Referencia  e Plano de Trabalho que acompanham o termo de convênio n° 748766/2010 begin_of_the_skype_highlighting            748766/2010      end_of_the_skype_highlighting    celebrado entre a Ministério da Cultura  e a Universidade Leiga do Trabalho


3 ESPECIFICAÇÃO DOS MATERIAS



Computador do Servidor, Placa mãe ATX ou BTX, barramento PCI c/ 2 slots no mínimo, barramento do sistema FSB de 1066 MHZ com suporte a memórias DDR3 com 2GB  no mínimo, processador de no mínimo 2,5 GHZ com cache L2 de 2Mb, placa mãe de desenho e propriedade do fabricante do equipamento com som/vídeo/rede/ 6 entradas USB (2 frontais e 4 traseiras)/ 2 entradas SATA/ 1 entrada IDE UltraDMA, Placa de rede onboard de 10/100/1000 Mpbs Ethernet, Placa de vídeo integrada de no mínimo 256 MB compartilhada dinamicamente, disco rígido de 500GB, no mínimo e 7200 RPM padrão SATA, Gravador de CD-RW 48X/32X/48X/16X com leitor de DVD, leitor de cartão de memória Gabinete ATX com fonte de alimentação com Active PFC, operando em 110/220 VAC, de entrada, fase/neutro/terra, 60 HZ, que comporte a configuração máxima para o equipamento (não serão aceitas fontes adaptadas), Placa de som integrada compatível com padrão AC-97 com saída/entrada frontal de microfone e fone de ouvido, caixas de som externas ou interna ao gabinete, mouse óptico com scroll, teclado padrão ABNT2, CD de restauração parcial/completa dos softwares e drivers instalados da configuração original, possuir site do fabricante na internet para donwloads de drivers e documentação do produto cotado.Monitor LCD TFT 17” com base conforme regras ABNT sendo: garantia de no mínimo 3 anos para CPU e periféricos e 1 ano para monitor na modalidade on-site com atendimento não superior a 24 horas.
3
unidade
Computadores terminal para consulta Computador servidor de Aplicações Placa mãe ATX ou BTX, barramento PCI c/ 2 slots no mínimo, barramento do sistema FSB de 1066 MHZ com suporte a memórias DDR2 PC-5300 com 1GB  no mínimo, processador de no mínimo 1,86 GHZ com cache L2 de 2Mb, placa mãe de desenho e propriedade do fabricante do equipamento com som/vídeo/rede/ 6 entradas USB (2 frontais e 4 traseiras)/ 2 entradas SATA/ , Placa de rede onboard de 10/100/1000 Mpbs Ethernet, Placa de vídeo integrada de no mínimo 200 MB compartilhada dinamicamente, disco rígido de 320GB, no mínimo e 7200 RPM padrão SATA, Gravador de CD-RW 48X/32X/48X/16X com leitor de DVD, Gabinete ATX com fonte de alimentação com Active PFC, operando em 110/220 VAC, de entrada, fase/neutro/terra, 60 HZ, que comporte a configuração máxima para o equipamento (não serão aceitas fontes adaptadas), Placa de som integrada compatível com padrão AC-97 com saída/entrada frontal de microfone e fone de ouvido, caixas de som externas ou interna ao gabinete, mouse óptico com scroll, teclado padrão ABNT2, CD de restauração parcial/completa dos softwares e drivers instalados da configuração original, possuir site do fabricante na internet para donwloads de drivers e documentação do produto cotado. Monitor LCD TFT 17” com base conforme regras ABNT sendo: garantia de no mínimo 3 anos para CPU e periféricos e 1 ano para monitor na modalidade on-site com atendimento não superior a 24 horas.
10
unidade
Switch 8 Portas  10/100Mbps ENH908-NWY Padrão IEEE 802.3, IEEE 802.3u, IEEE 802.3x. Mem. 512kb Suporta MDI/MDI-X, full e half duplex  e entradas 8K MAC.
3
unidade
Impressora jato de tinta Tecnologia de impressão: Jato de tinta – colorido Recursos:Velocidade mínima de impressão em cores - rascunho: 21 ppm Velocidade mínima de impressão em preto – rascunho: 15 ppm Tecnologia de cor : HP Photo REt III ou compatíve lMemória mínima de buffer: 8 Mb Capacidade para imprimir em mídias: Papel, etiquetas, envelopes e cartões Resolução mínima: 1200 dpi Capacidade mínima da bandeja de alimentação: 150 folhas Capacidade mínima da bandeja de saída: 50 folhas Mídia de impressão (tamanhos do papel): 7,6 12,7 a 21,6 a 35,6 cm Conectividade: Paralela IEEE 1284 Centronics e USB Compatibilidade com Sistemas Operacionais da Microsoft: Windows 2000 Pro e XP Pro Deve conter manual do usuário, fonte de alimentação, cabos de força e comunicação
3
unidade
Impressora Laser com as seguintes especificações mínimas: Qualidade normal, preto, carta-até 24ppm; qualidade otimizada, preto, carta-até 24 ppm; saída da primeira página impressa, preto, carta-6,5 segundos-tipos de papel: (laser, liso, fotográfico, resistente, velino), envelopes, etiquetas, cartões, transparências, cartões postais- tamanhos de papel: 76X127 a 216X356mm; conectividade padrão:porta USB de alta velocidade ( compatível com especificações USB 2.0
3
unidade
Impressora Multifuncional Velocidade de impressão (preto, qualidade de rascunho, A4) Até 26 ppm, Velocidade de impressão (cores, qualidade de rascunho, A4) Até 20 ppm, Qualidade de impressão (cores, ótima qualidade) Até  4800  x  1200, Resolução de hardware de digitalização Até 1200 x 2400 dpi, Impressão sem margens Sim (até panorama, A4 e mais, Capacidade  máxima  de entrada (folhas) Até 80 folhas Carta/Legal, Opções de impressão frente e verso Manual, Tecnologia de impressão Jato de Tinta, Velocidade de impressão (preto, qualidade normal A Até 9 ppm, Velocidade de impressão(cores, qualidade normal, A4- Até 6,5 ppm, Velocidade de digitalizaçãoFotos em cores de 10 x 15 cm para Microsoft® Word: menos de 48 seg.OCR de uma página inteira com texto para Microsoft® Word: menos de 24seg.; pré-visualização: menos de 14 seg. (a velocidade de digitalização varia de acordo com a complexidade do documento Modo de pré-visualização: Até 14 seg., velocidade do scanner OCR (carta)< 24 seg., velocidade do scanner (4x6 foto): < 48 seg, conectividade padrão porta USB de alta velocidade( compatível com especificações USB 2.0
3
unidade
Filmadora profissional Modo de gravação: 1080/60i, 1080/24p, 1080/24p, 1080/30p, 720/60p, 720/24p, 720/30p, 480/60i, 480/24p, 480/30p, Taxas de quadro variáveis: disponíveis no modo 720p, Formatos de gravação: DCVPRO HD/50/25 e DV, Sistema: 3-CCD 1/3" 16:9 progressivo nativo, Relações de 16:9 e 4:3 chaveáveis para gravação DVCPRO 50/25 e DV, Modo 16:9 nativo para gravação DVCPRO HD, Lente Grande Angular Leica Dicomar HD com zoom ótico de 12x e sistema de estabilização ótica: modos de operação automático ou manual, Zoom manual disponível, 2 Filtros ND: 1/8, 1/64, Ajustes avançados de imagem: color matrix, detalhe, chroma, phase, temperatura de cor, knee points, Softwares CineGamma e NewsGamma, Dois slots para cartão P2, Mecanismo de VT para fitas Mini DV (Gravação DV), Painel LCD 3,5", 4 canais de áudio PCM 16-bit 48 kHz (2 XLRs), Entrada e Saída Vídeo Composto Analógico, Entrada e Saída SVideo, Canal IEEE-1394 (DV/Firewire) para Mac, Canal USB 2.0 para PC (Windows).
1
Unidade
CARTÃO DE MEMÓRIA P2 Cartão feito de material sólido, ultra-resistente a impactos, vibrações, choques, poeira, calor, umidade ou frio intenso. , Sistemas de Edição Não-Lineares, eliminado o longo processo de digitalização. Velocidade de transferência: 800Mb/s Tempo de gravação: 16 minutos em DVCPRO HD, 40 minutos em DVCPRO HD a 24pN, 32 minutos em DVCPRO50, 64 minutos em DVCPRO.
1
Unidade
Filmadora com Memória Interna 4GB / LCD de 2.7" / Touch Panel / Zoom Óptico de 60x / Gravação em Memória Interna e Memory Stick Duo
3
unidade
Projetor Sistema de Projeção DLP® tecnología por Texas InstrumentsResolução Suportada XGA (1024 x 768)Brilho 2500 ANSI Lúmes/Contraste 2600:1Entrada Analógico RGB, S-video, Video RCA, Audio Stereo Lâmpada 220W 3000 hotas / Tamanho da imagem 24 a 300"Freq.Vertical 48-85Hz / Freq. Horizontal 31-82kHz
3
unidade
Tela para Projetor
3
unidade
Kit iluminação l 1.650 watts/luz fria 220watts Kit de iluminação, constituído por:  2 Cabeças flash (luz) com modulação de 60 W cada;  Com controlo de potência de 1 a 1/8; Temperatura da cor: 5600 K; 2 tripés de suporte para cada cabeça de luz; 1 Sombrinha translúcida;  1 Softbox de 60 x 60 cm ,  com caixa de arrumação e manuais de instalação e montagem em português.



Note Notebook Portatil  Processador Intel Core 2 Duo T6600 2.2GhzDisco Rígido Sata2 Seagate 250Gb Memoria Ram DDR2 3GbTela LCD 14"Gravador CD/DVD-RWRede sem Fio Realtek RTL8187SEAudio HD RealtekMouse Touchped3 portas USB 2.0 / 01 porta RJ4501 entrada de microfone / 01 saida de áudio01 slot para PC-CardLeitor de Cartões de memoria: SD, MS, MS-PRO MMCEthernet 10/100mbps / MicrofoneCâmera integrada 1.3Mpixes
2


Unidade
Hd externo 2 tb  HD SAS para servidor HP, modelo DL 380 G5.


Ilha de edição - multimidia CORE I5 - 4gb ram - 22"  Ilha de Edição não Linear Mac Pro Two Quad Core;  Processador CORE I5 3,2 GHZ, no mínimo;  Placa de Captura Lhe; Placa de Captura QuickTime SD/HD sem-compressão 10-bit;   Entrada / Saída: Componente Analógico 12-bit HD; Entrada / Saída:Componente Composto, S-Video Analógico 12-bit SD; Circuito 10-bit Down-conversion de HD para SD;  Aceleração de Hardware DVCProHD;  Aceleração de Hardware HDV; Aceleração de Hardware Dynamic RT Extreme;  Entrada: SDI ou HD-SDI;  Saídas: 2 independentes SDI / 2 independentes HD-SDI;  Áudio: 2 canais de áudio balanceado XLR AES;  Áudio: 2 canais de áudio XLR Analógicos (Entrada e Saída);  Áudio: 8 canais SDI embutidos (Entrada e Saída);  Entrada para Referência;  Controle de Máquina RS-422;  Compatível com Final Cut Studio 2, Motion;  Breakout Cable;  Breakout Box;  Disponível para Barramento PCIe;  4 HDs de 500 GB Sata II, no mínimo;  Memória RAM:4 GB Ram, no mínimo;  Sistema Operacional MAC OS X v.10.5 Leopard;  Declaração do fabricante informando que o equipamento ofertado possui garantia de 01 (um) ano no Brasil e Assistências Técnicas autorizadas ao conserto dos equipamentos. No caso da carta ser do distribuidor, esta deverá ser acompanhada da carta do fabricante ao distribuir, na língua portuguesa ou com tradução juramentada;  Declaração de lista de Assistências Técnicas autorizadas de cada marca ofertada.
1








Unidade












 











































































































































 
4. DA ENTREGA DA PROPOSTA
· A proposta deverá ser entregue digitada em papel timbrado da empresa, não poderá ter emendas, rasuras ou entrelinhas, deverá estar datada, conter nome ou razão social, endereço completo, telefone, fax e e-mail e deverá estar assinada pelo representante legal de empresa. Todos os valores da proposta deverão vir expressos em moeda nacional corrente e com validade não inferior a sessenta (60) dias.
· A proposta deverá ser entregue até às 18h00min do dia 23 de Maio , no endereço ROD. PB 238 Taperoá / Teixeira , KM 01, Zona Rural , Taperoá PB   ou então enviada, via e-mail até o dia especificado acima. O endereço eletrônico de envio das propostas é: unileigadotralho@gmail.com
· Em anexo à proposta deva seguir cópia das certidões que comprovam a boa regularidade da empresa junto aos órgãos públicos sendo elas: fazendas federais, estaduais e municipais (com exceção do DF); FGTS; INSS. em caso de propostas enviadas por e-mail, as certidões podem ser enviadas em formato digitalizado para o endereço unileigadotrabalho@gmail.com

5. DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

Serão desclassificadas as propostas que:
a) não atendam às exigências contidas nos itens 3 e 4;
b) apresentem descontos excessivos ou manifestamente inexeqüíveis;
c) ofereçam vantagens ou alternativas não previstas, de interpretação dúbia ou rasuradas, ou ainda que contrariem no todo ou em parte o presente Edital.
d) A escolha recairá pela proposta que apresentar MAIOR DESCONTO
PERCENTUAL ÚNICO sobre o faturamento, dentre as empresas classificadas.
e) Havendo empate entre duas ou mais propostas a classificação será feita por sorteio;
f) O resultado da avaliação das propostas será dirigido às empresas via email
e por ofício.

6. DO PRAZO DE ENTREGA DO MATERIAL

A entrega dos produtos deverá ocorrer em até 10 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento da respectiva Ordem de Compra, pela  contratada onde  todos os equipamentos e materiais previstos nesse projeto serão adquiridos por meio de processo cotação previa .
No ato da entrega, os equipamentos deverão ser devidamente montados, testados e estar em pleno funcionamento.
É necessária uma visita prévia do fornecedor para conhecer o local de instalação dos equipamentos.A inadequação técnica dos equipamentos entregues implicará em  não pagamento da compra.
7.VALOR DISPONÍVEL PARA O AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE INFORMATICA E EQUIPAMENTOS DE AUDIO VISUAL .

Os recursos para custear as despesas descritas neste Termo correrão à conta do convênio n°748766/2010 begin_of_the_skype_highlighting            748766/2010      end_of_the_skype_highlighting   


8. FORMA DE PAGAMENTO

O pagamento será  a vista mediante a apresentação da nota fiscal correspondente aos itens suscitados neste edital


QUARTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2011


COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº004/2011

TIPO: MENOR PREÇO

A UNIVERSIDADE LEIGA DO TRABALHO – ULT , entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº 11.988.359/0001-35, com sede na Rod,PB 238 TAPEROÁ / TEIXEIRA , KM 01 ZONA RURAL TAPEROÁ - PB, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar a Cotação Prévia de Preço, tipo Menor Preço, no âmbito do Convênio nº 748766/2010 begin_of_the_skype_highlighting            748766/2010      end_of_the_skype_highlighting   , celebrado com o Ministério da Cultura , objetivando a aquisição equipamentos de Informática e Áudio Visual 

A presente Cotação Prévia de Preço será regida pelo Decreto nº. 6.170, de 25 de julho de 2007, pela Portaria Interministerial nº. 127, de 29 de maio de 2008 e suas alterações.

1 OBJETIVO

Aquisição de mobiliario no âmbito do Projet“PONTÃO DE CULTURA CARIRI TERRITÓRIO CULTURAL, Convênio SICONV / MINC N° 039667/2010,  para equipar os centros de referência   do  referido projeto .
no âmbito  do referido Convênio.

2 JUSTIFICTIVA DA AQUISIÇÃO

A presente aquisição de mobiliário  visa cumprir a meta do referido convênio, conforme consta no Termo de Referencia  e Plano de Trabalho que acompanham o termo de convênio n° 748766/2010 begin_of_the_skype_highlighting            748766/2010      end_of_the_skype_highlighting    celebrado entre a Ministério da Cultura  e a Universidade Leiga do Trabalho


3 ESPECIFICAÇÃO DOS MATERIAS

Cadeira tipo secretaria universitária com prancheta fixa e pé palito com porta-livro acabamento das bordas do encosto e assento em perfil de PVC de alto impacto, prancheta fixa, estrutura com encosto em L duplo estrutura em tubo de aço palito (4 pés), com suporte para livros, pintada em epóxi com deslizadores de nylon.Medidas: Encosto 0,36Lx0,29A cm,Assento 0,43Lx0,39C cm, Altura do solo (assento) 0,45cm, Prancheta 0,25Lx0,36C cm Cor da  estrutura  e prancheta Preto  (Cinza acrescentar 20% )Cores do tampo  azul   acrescentar 20%)Cores do tecido azul     
100
unidade
Mesa de Reunião com estrutura em aço cromado. Tampo de aglomerado BP 25mm. Estrutura  com pintura metalizada. Tampos em aglomerado na cor azul Dimensões:1600 x 2000  (tampo
Estrutura em tubos de aço FF SAE 1010-1020. Tampos em aglomerado BP duas faces, 25mm
1
Unidade
Estantes em aço em aço com 6 prateleiras chapa 22, colunas industriais chapa 14, com furações para regulagem de altura das prateleiras, altura 198 cm x 100 cm de comprimento e 30 cm de largura, cada prateleira com reforço omega, pintura pelo processo epóxi-pó na cor cinza claro Pantone Cool Gray 2C, com reforço em "X" nas costas.Embalagem por estante (2 volumes): Caixa com 06 prateleirasCaixa com 4 colunas e reforço em “X”, com os respectivos parafusos ,Identificação externa, informando também a indicação de empilhamento máximo
5
Unidade
Mesa de escritório Dimensões: 0,75m de altura x 0,60m de largura x 1,20m de comprimento;Tampo reto em madeira com aglomerado de 25mm de espessura, revestido, em ambos os lados, em material melamínico baixa pressão na cor azul . Painéis frontais em madeira com aglomerado de 25mm de espessura, fixados com rodo-fix, revestidos, em ambos os lados, em material melamínico baixa pressão na cor  azul;Estrutura de aço com pintura eletrostática em epoxi pó na cor cinza claro;Pés oblongos sem ponteiras, com passagens para cabeamento, tampa de saque frontal de encaixe e sapatas de nylon com microniveladores de piso;Bordas frontais em perfil ergosoft maciço semi-flexível em PVC 180° na cor cinza e bordas laterais com fita ABS de 2,5mm na cor cinza;. Garantia e Assistência TécnicaAssistência Técnica Permanente;Garantia Mínima de 05 (cinco) anos. Observações ImportantesTodas as mesas deverão ter corte ergonômico, de acordo com a NR17 do Ministério do Trabalho.Serão admitidas variações de no máximo 10% em todas as medidas.
4
Unidade
MESA PARA COMPUTADOR, EM MDF, TAMANHO APROXIMADO 0,90 X 0,60M, COM SUPORTE RETRÁTIL PARA TECLADO E SUPORTE PARA ESTABILIZADOR E CPU EM
FORMA DE "H", COM SAPATA NIVELADORA, TAMANHO APROXIMADO 0,45 X 0,45 X 0,23 M(ALT X FUNDO X LARG). ESPESSURA DAS MESAS DE NO MÍNIMO 28 MM (TAMPO
SUPERIOR FIXADO POR CIMA E NÃO DE LADO DOS PÉS), PÉS EM PINTURA ELETROSTÁTICA.
10
Unidade


4. DA ENTREGA DA PROPOSTA
· A proposta deverá ser entregue digitada em papel timbrado da empresa, não poderá ter emendas, rasuras ou entrelinhas, deverá estar datada, conter nome ou razão social, endereço completo, telefone, fax e e-mail e deverá estar assinada pelo representante legal de empresa. Todos os valores da proposta deverão vir expressos em moeda nacional corrente e com validade não inferior a sessenta (60) dias.
· A proposta deverá ser entregue até às 18h00min do dia 23 de Maio , no endereço ROD. PB 238 Taperoá / Teixeira , KM 01, Zona Rural , Taperoá PB   ou então enviada, via e-mail até o dia especificado acima. O endereço eletrônico de envio das propostas é: unileigadotralho@gmail.com
· Em anexo à proposta deva seguir cópia das certidões que comprovam a boa regularidade da empresa junto aos órgãos públicos sendo elas: fazendas federais, estaduais e municipais (com exceção do DF); FGTS; INSS. em caso de propostas enviadas por e-mail, as certidões podem ser enviadas em formato digitalizado para o endereço unileigadotrabalho@gmail.com

5. DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

Serão desclassificadas as propostas que:
a) não atendam às exigências contidas nos itens 3 e 4;
b) apresentem descontos excessivos ou manifestamente inexeqüíveis;
c) ofereçam vantagens ou alternativas não previstas, de interpretação dúbia ou rasuradas, ou ainda que contrariem no todo ou em parte o presente Edital.
d) A escolha recairá pela proposta que apresentar MAIOR DESCONTO
PERCENTUAL ÚNICO sobre o faturamento, dentre as empresas classificadas.
e) Havendo empate entre duas ou mais propostas a classificação será feita por sorteio;
f) O resultado da avaliação das propostas será dirigido às empresas via email
e por ofício.

6. DO PRAZO DE ENTREGA DO MATERIAL

A entrega dos produtos deverá ocorrer em até 10 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento da respectiva Ordem de Compra, pela  contratada onde  todos os equipamentos e materiais previstos nesse projeto serão adquiridos por meio de processo cotação previa .
No ato da entrega, os equipamentos deverão ser devidamente montados, testados e estar em pleno funcionamento.
É necessária uma visita prévia do fornecedor para conhecer o local de instalação dos equipamentos.A inadequação técnica dos equipamentos entregues implicará em  não pagamento da compra.
7.VALOR DISPONÍVEL PARA O AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE INFORMATICA E EQUIPAMENTOS DE AUDIO VISUAL .

Os recursos para custear as despesas descritas neste Termo correrão à conta do convênio n°748766/2010 begin_of_the_skype_highlighting            748766/2010      end_of_the_skype_highlighting   


8. FORMA DE PAGAMENTO

O pagamento será  a vista mediante a apresentação da nota fiscal correspondente aos itens suscitados neste edital



sEGUNDA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2011



EDITAL DE CHAMAMENTO PARA SELEÇÃO DE OFICINEIROS E TECNICOS PARA O PONTÃO CARIRI TERRITÓRIO CULTURAL – CONVÊNIO N° 748766/2010 MINC/FNC PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A UNIVERSIDADE LEIGA DO TRABALHO.EDITAL Nº 007/2011


TIPO: MELHOR TÉCNICA/MENOR PREÇO.

A UNIVERSIDADE ELIGA DO TRABALHO, FAZ SABER que, durante o período de 27 de junho a 13 de julho de 2011, das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas, na sede da UNIVERSIDADE LEIGA DO TRABALHO situada na ROD.PB 238 Taperoá | Teixeira KM 01 , telefone (83) 3463 2332 , confira em http://pontaocaririterritoriocultural.blogspot.com , na primeira página do Blog , estarão abertas as inscrições para a seleção de interessados em prestar serviços como TÉCNICOS ESPECÍFICOS E OFICINEIROS para o projeto PONTÃO CARIRI TERRITÓRIO CULTURAL , que tem como objetivo: Fortalecer as ações do Fórum de Cultura e Turismo do Cariri PB , dos Pontos de Cultura e das ONGs envolvendo os estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte , através de um programa de capacitação de arte educadores e pesquisadores da cultura e tradições populares envolvendo estudantes da rede publica, crianças e jovens atendidos pelo Pro Jovem e PETI, Professores, Mestres da Cultura, Agricultores e assentamentos. Serão quatro áreas de capacitação : COMUNICAÇÃO ,ÁUDIO VISUAL , SABERES /FAZERES E MEMÓRIA (museus , arquivos e biblioteca ) ,como também a implantação de três Centros de Referência da Memória CARIRIZEIRA( Taperoá, Boqueirão, Serra Branca) e implantação (em 31 municípios ) de “Pontinhos Observatórios da Memórias do Cariri “.O Projeto prevê também a criação de um CONSERVATÓRIO DE MÚSICA e um MUSEU VIVO E VIRTUAL(Site) que será monitorado e alimentado pelos jovens capacitados “Os Guardiões da Memória” , através de um conjunto de ações fomentando e estruturando políticas publicas do SNC na região, promovendo o resgate e a transmissão dos saberes e fazeres do povo para o povo com o intercambio com outras regiões da Paraíba e do Nordeste e do Brasil , com transferências de experiências do Território do Cariri Paraibano fomentando e articulando parcerias



1 DO OBJETO

1.1. O presente edital visa à seleção de técnicos e oficineiros de acordo com o especificado na tabela anexa ;
Especificação do serviço Perfil Profissional Experiência Unid Qtde Justificativa
Oficina de Direção ,Produção , Roteiro , Arte e Figurino em (Taperoá ,Serra Branca, Boqueirão ,Monteiro)sendo 18 hora aula por núcleo.
Profissionais da área de áudio visual que apresentarem perfis compatíveis com os objetivos e natureza das oficinas,
Experiência acima de 03 (três ) anos ministrando oficinas nas áreas de áudio visual H/A 72 O curso faz parte da Capacitação de Jovens Guardiões da Memória do Cariri , será feito o Treinamento da equipe do núcleo de produção audiovisual e manutenção equipamentos multimídia uma vez capacitados se tornarão aptos a desenvolver em seus municípios todo o processo de criação e produção cinematográfica o que elevará o potencial já existente na região da produção audiovisual .A capacitação dará suporte técnico para a manutenção do museu Vivo virtual que será alimentado pelos guardiões da memória nos Observatórios da memória- Pontinhos de memórias que serão implantado nos 31 municípios participantes e do núcleo de produção áudio visual implantado na sede do Pontão em Taperoá
Oficina Noções de câmera em (Taperoá ,Serra Branca, Boqueirão ,Monteiro)sendo 18 hora aula por núcleo.
Profissionais da área de áudio visual que apresentarem perfis compatíveis com os objetivos e natureza das oficinas,
Experiência acima de 03 (três ) anos ministrando oficinas nas áreas de áudio visual H/A 72 O curso faz parte da Capacitação de Jovens Guardiões da Memória do Cariri , será feito o Treinamento da equipe do núcleo de produção audiovisual e manutenção equipamentos multimídia uma vez capacitados se tornarão aptos a desenvolver em seus municípios todo o processo de criação e produção cinematográfica o que elevará o potencial já existente na região da produção audiovisual
Oficina de fotografia para câmera e vídeo em (Taperoá ,Serra Branca, Boqueirão ,Monteiro)sendo 18 hora aula por núcleo.
Profissionais da área de áudio visual que apresentarem perfis compatíveis com os objetivos e natureza das oficinas,
Experiência acima de 03 (três ) anos ministrando oficinas nas áreas de áudio visual H/A 72 O curso faz parte da Capacitação de Jovens Guardiões da Memória do Cariri , será feito o Treinamento da equipe do núcleo de produção audiovisual e manutenção equipamentos multimídia uma vez capacitados se tornarão aptos a desenvolver em seus municípios todo o processo de criação e produção cinematográfica o que elevará o potencial já existente na região da produção audiovisual .A capacitação dará suporte técnico para a manutenção do museu Vivo virtual que será alimentado pelos guardiões da memória nos Observatórios da memória- Pontinhos de memórias que serão implantado nos 31 municípios participantes e do núcleo de produção áudio visual implantado na sede do Pontão em Taperoá
Oficina de edição em (Taperoá ,Serra Branca, Boqueirão ,Monteiro)sendo 18 hora aula por núcleo.
Profissionais da área de áudio visual que apresentarem perfis compatíveis com os objetivos e natureza das oficinas,
Experiência acima de 03 (três ) anos ministrando oficinas nas áreas de áudio visual H/A 72 O curso faz parte da Capacitação de Jovens Guardiões da Memória do Cariri , será feito o Treinamento da equipe do núcleo de produção audiovisual e manutenção equipamentos multimídia uma vez capacitados se tornarão aptos a desenvolver em seus municípios todo o processo de criação e produção cinematográfica o que elevará o potencial já existente na região da produção audiovisual .A capacitação dará suporte técnico para a manutenção do museu Vivo virtual que será alimentado pelos guardiões da memória nos Observatórios da memória- Pontinhos de memórias que serão implantado nos 31 municípios participantes e do núcleo de produção áudio visual implantado na sede do Pontão em Taperoá
Oficina manutenção de computadores em (Taperoá ,Serra Branca, Boqueirão ,Monteiro)sendo 18 hora aula por núcleo.
Profissionais das áreas informática que apresentarem perfis compatíveis com os objetivos e natureza das oficinas,
Experiência acima de 03 (três ) anos ministrando oficinas nas áreas curso manutenção de computadores H/A 72 O curso faz parte da Capacitação de Jovens Guardiões da Memória do Cariri , será feito o Treinamento da equipe do núcleo de produção audiovisual e manutenção equipamentos multimídia uma vez capacitados se tornarão aptos a desenvolver em seus municípios todo o processo de criação e produção cinematográfica o que elevará o potencial já existente na região da produção audiovisual .A capacitação dará suporte técnico para a manutenção do museu Vivo virtual que será alimentado pelos guardiões da memória nos Observatórios da memória- Pontinhos de memórias que serão implantado nos 31 municípios participantes e do núcleo de produção áudio visual implantado na sede do Pontão em Taperoá
Oficina de pífano e zabumba em (Taperoá ,Serra Branca, Boqueirão ,Monteiro)sendo 15 hora aula por núcleo.

Mestres da Cultura e ou Profissionais da área de musica que apresentarem perfis compatíveis com os objetivos e natureza das oficinas, Experiência acima de 03 (três ) anos ministrando oficinas nas áreas de musica e ou por reconhecimento de notório saber no caso dos Mestres de cultura H/A 60 A oficina faz parte da capacitação de saberes e fazeres e como resultados destes oficinas formaremos multiplicadores da própria comunidade e professores da rede pública, que serão multiplicadores do projeto nas escolas e despertar nos mais jovens, das comunidades de pifeiros, e do Cariri o interesse em dar continuidade a essa tradição secular, como forma de resistência e formação de identidade
Oficina de sanfona em (Taperoá ,Serra Branca, Boqueirão ,Monteiro)sendo 15 hora aula por núcleo.

Mestres da Cultura e ou Profissionais da área de musica que apresentarem perfis compatíveis com os objetivos e natureza das oficinas, Experiência acima de 03 (três ) anos ministrando oficinas nas áreas de musica e ou por reconhecimento de notório saber no caso dos Mestres de cultura H/A 60 A oficina faz parte da capacitação de saberes e fazeres e como resultados destes oficinas formaremos multiplicadores da própria comunidade e professores da rede pública, que serão multiplicadores do projeto nas escolass e através da orquestra Sanfonica do Cariri já existente pretendemos, difundir a arte de tocar sanfona e fole de oito baixos para crianças e jovens das escolas do Cariri , tornando estes instrumentos parte da vida escolar , oportunizando cada vez mais o surgimento de sanfoneiros e tocadores de oito Baixo , garantindo a perpetuação da Orquestra Sanfonica do Cariri.
Oficina dança CAMALEÃO , ARARUNA, XOTE E GALOPE em (Taperoá ,Serra Branca, Boqueirão ,Monteiro)sendo 15 hora aula por núcleo.

Mestres da Cultura e ou Profissionais da área de musica que apresentarem perfis compatíveis com os objetivos e natureza das oficinas
Experiência acima de 03 (três ) anos ministrando oficinas nas áreas de dança folclórica e ou por reconhecimento de notório saber no caso dos Mestres de cultura H/A 60 A oficina faz parte da capacitação de saberes e fazeres e como resultados destes oficinas formaremos multiplicadores da própria comunidade e professores da rede pública, fomentando o surgimento de grupos de danças nas escolas onde repassaremos aos grupos de danças e professores todo acervo trabalhado , contribuindo para a preservação e originalidade das Danças Folclóricas do Cariri.
Pesquisa e Elaboração de 01 Banco de Dados contendo o cadastro histórico e cultural, patrimônio material e imaterial , indicadores de políticas publicas outras informações.
Profissionais das áreas e que apresentarem perfis compatíveis com os objetivos e natureza dos serviços a serem executados
H/T 200 Contratação de 2 profissionais para Pesquisa e Elaboração de 01 Banco de Dados contendo o cadastro histórico e cultural, patrimônio material e imaterial , indicadores de políticas publicas outras informações nos 34 municípios com aplicação de questionários , coleta de dados , registro fotográfico e sistematização de dados com aplicação de dados estatísticos
Elaboração de 01 Sistema de Informação Geográfica – SIG que mapeará o patrimônio histórico e cultural da região do Cariri Profissionais ou técnicos das áreas pedagogia ,administração historia, geografia, turismo e cultura e ou que apresentarem perfis compatíveis com os objetivos e natureza do serviço Experiência na área de cultura do Cariri paraibano H/T 200 Elaboração e implantação do 01 Sistema de Informação Geográfica – SIG com demarcação dos pontos geográficos GPS com patrimônio histórico, mestres de cultura , equipamentos culturais incluindo Base de dados , Software informação espacial e procedimentos computacionais que permite e facilita a análise, gestão ou representação do espaço e dos das atividades culturais , equipamentos e patrimônio histórico material e imaterial bem com as politicas
Digitalização do acervo documentário escrito, fotografia
HT 50 Contratação de profissional para digitalizar e disponibilizar no banco de dados todo o acervo produzido (documentário escrito, fotografias )durante a execução do projeto


2. DAS ESPECIFICAÇÕES DAS OFICINAS
2.1. As ações dos serviços e das oficinas do projeto PONTÃO DE CULTURA CARIRI TERRITORIO CULTURAL serão realizadas nos municípios de TAPEROÁ ,BOQUEIRÃO,SERRA BRANCA E MONTEIRO.

3.DAS EXIGÊNCIAS GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO

3.1. Serão admitidos a participar da presente seleção todos os profissionais que apresentarem perfis compatíveis com os objetivos e natureza dos serviços técnicos e das oficinas, da tabela apresentada, e que manifestem interesse em fazê-lo, nos termos deste Edital.
3.2. A UNIVERSIDADE LEIGA DO TRABALHO se reserva o direito de exigir, a qualquer tempo, a apresentação do documento original, para confirmação das cópias;
3.3. Não poderão se inscrever servidores públicos da esfera Municipal, Estadual ou Federal, conforme a Lei Federal 8666/93, a qual CONVÊNIO N° 748766/2011 MINC/FNC segue as orientações.

4. DAS INSCRIÇÕES
4.1. As inscrições serão realizadas no período 27 de junho a 11 de Maio de 2011, das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas, na sede da UNIVERSIDADE LEIGA DO TRABALHO , no endereço indicado no preâmbulo deste Edital, ou via email unileigadotrabalho@gmail.com , e mediante a entrega dos seguintes documentos:

4.1.1. Proposta de trabalho com os valores a ser recebido de acordo com a tabela de serviço técnico, os oficineiros e auxiliares de acordo com a hora aulas ou hora trabalhada pretendida – ANEXO 1;

4.1.2. Curriculum Vitae, atualizado e assinado, com anexos que comprovem a experiência eventual formação específica, demonstrando estar o proponente apto a desenvolver os serviços e as oficinas em audiovisual pretendido.
4.1.3. Declaração do proponente de que não é funcionário público municipal, estadual ou federal;
4.1.4. Documentos: xérox da cédula de identidade; xérox do CPF; xérox do PIS/PASEP/NIT; xérox do diploma e dos certificados e declaração para as funções em propostas.

5. DO CRONOGRAMA
5.1. Período de inscrições – 27 de junho a 11 de julho de 2011
5.2. Seleção – 12 de julho de 2011
5.3. Resultado – 13 de julho de 2011





ANEXO I - FICHA DE INSCRIÇÃO

Taperoá , ____ de junho de 2011.

Eu, (nome do proponente do projeto), CPF nº ___.___.___-__ RG nº __________ - ____ domiciliado a ____________________ (endereço completo),
venho propor minha seleção de acordo com a função e proposta financeira apresentada na tabela abaixo, conforme com as exigências do Edital 007/2011 de chamamento para seleção de oficineiros e Técnicos em pesquisas do PONTÃO CARIRI TERRITÓRIO CULTURAL - CONVÊNIO N° CONVÊNIO N° 748766/2010 MINC/FNC, para prestação de serviços a UNIVERSIDADE LEIGA DO TRABALHO.

Especificação do serviço Unid. Quant. Valor Proposto
1 Elaboração de 01 Sistema de Informação Geográfica – SIG que mapeará o patrimônio histórico e cultural da região do Cariri H/T 100
2 Pesquisa e Elaboração de 01 Banco de Dados contendo o cadastro histórico e cultural, patrimônio material e imaterial , indicadores de políticas publicas outras informações. H/T 100
3 Oficina de Direção ,Produção , Roteiro , Arte e Figurino H/A 18
4 Oficina Noções de câmera H/A 18
5 Oficina de fotografia para câmera e vídeo H/A 18
6 Oficina de edição H/A 18
7 curso manutenção de computadores H/A 18
8 Digitalização do acervo (documentário escrito, fotografias ) H/T 50
9 Oficina de pífano e zabumba H/A 15
10 Oficina de sanfona H/A 15
11 Oficina de danças folclóricas ( camaleão ,xote, Araruna e galope ) H/A 15

Em anexo, a documentação exigida neste Edital (item 4), de cujos termos declaro estar ciente e de acordo.

Atenciosamente,




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